Encontro do PMDB em Capim é considerado positivo, diz Edvaldo Freire

Encontro aconteceu na residência do ex-prefeito Edvaldo Freire.

Sob o comando do ex-prefeito de Capim, Edvaldo Freire, o PMDB realizou um encontro neste fim de semana, com a participação de filiados, simpatizantes, lideranças e partidos de oposição ao atual prefeito da cidade.

Em tom de críticas, em sua fala “Freire”, disse que lamenta a população de Capim ter sido enganada nas eleições de 2016, pelo prefeito Tiago Lisboa.

O peemedebista revelou que Tiago durante a disputa para a Prefeitura enganou a todos, são nove meses e poucos dias da gestão, até o presente, ele não cumpriu nenhuma das promessas de campanha, diz Freire.

O líder oposicionista considerou positivo o encontro do PMDB e de outros partidos que fazem oposição ao atual prefeito. Para Freire, as oposições unidas é o caminho de sintonia para a vitória no pleito de 2018, disse.

Questionado sobre seu futuro político, Edvaldo Freire afirmou que depende do povo e da união das oposições para 2020, mas não descartou disputar a Prefeitura. “Freire ressaltou que as oposições além do seu nome, existem outras lideranças de confiança, capacidade e condições para encabeçar uma chapa para derrotar o prefeito Tiago Lisboa, que nada faz pela população e o desenvolvimento do município”, ressaltou.

O deputado estadual Jeová Campos representou o PSB do governador Ricardo Coutinho. O parlamentar do PSB, em seu discurso elogiou o ex-prefeito e empresário Edvaldo Freire, que conta com a confiança e admiração de todos que fazem o Palácio da Redenção, entre os quais, o governador.

Ainda sobre o encontro, Freire e três vereadores da bancada de oposição, declararam apoio ao projeto de reeleição de Jeová Campos para Assembleia Legislativa.  Indagado sobre apoio para o Senado e a Câmara dos Deputados, Edvaldo preferiu guardar o segredo, mas para governo da Paraíba, ele foi direto ao assunto, vota quem Ricardo Coutinho indicar.

Nos bastidores da política local, uma fonte ligada às oposições de Capim, confidenciou que até o final do mês de outubro, Edvaldo Freire terá um encontro com o presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão.

Outras lideranças participaram do encontro peemedebista, os vereadores, o líder da oposição na Câmara Municipal, Neto Chaves (PMDB), Zé Adauto (PT) e Zé Ramos (PP), dentre outras lideranças de oposição.

Veja uma parte do discurso de Edvaldo fornecido pela equipe do PB Vale:

 

Por Chico Soares

Comentários