Empresário Paulo Fernandes Filho e família recepcionam o cantor Wesley Safadão na Fazenda “Haras PFF” em Capim

Um dos maiores cantores do país na atualidade, Wesley Safadão, é dono de um Haras em Fortaleza (CE), colecionador de cavalos e gosta de vaquejada. Amigo do grupo empresarial da Destilaria Japungu, em Santa Rita (PB), na última quarta-feira (8), Wesley Safadão e seu empresário de shows, esteve na antiga Fazenda da Telha, “Haras PPF”, município de Capim, participou de um churrasco oferecido por Paulo Fernandes Filho e seus familiares.

O famoso cantor registrou seus momentos nos stories de sua conta do Instagram, com um dos diretores da Destilaria Japungú, Paulo Filho, o jovem vaqueiro Paulinho de Cuca e a égua Sucessora Keys, um das mais famosas e cobiçadas por vaqueiros da região Nordeste,

Ainda sobre a compra da égua por Wesley Safadão a Paulinho de Cuca, o valor pago está guardado em sete chaves. Nos bastidores, circula boatos na região que custou R$ 500 mil.

Na capital do Ceará, Wesley é sócio com o irmão do restaurante Rancho do Poço, em Maraponga e dono de um Haras que disputa grandes vaquejadas com cavalos Quarto de Milha.

Veja as fotos:

 

 

 

Por Chico Soares

Comentários