Em vídeo, Lígia Feliciano rebate João Azevêdo

A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), respondeu em suas redes sociais na tarde deste domingo (20) às provocações que vem recebendo de João Azevêdo, pré-candidato do PSB ao Governo da Paraíba.

Numa “mensagem de domingo” divulgada em seus perfis do Facebook e do Instagram, Lígia afirmou que “uma Paraíba mais feliz não pode perder tempo com brigas inúteis, nas quais os interesses pessoais estão acima dos interesses do povo”.

Lançado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), João Azevêdo cobrou de Lígia, recentemente, que ela “saísse do muro” e apoiasse a candidatura dele como a única da base governista.

Lígia, porém, vem cada vez mais se apresentando como pré-candidata ao Governo da Paraíba, reivindicando também a bandeira da continuidade da atual gestão.

No vídeo, Lígia diz que é “de mãos dadas com o povo”que ela “vai garantir que sejam ampliadas as conquistas dos últimos anos, que tantas felicidades trouxeram à Paraíba”.

Ainda no vídeo, Lígia fala em conseguir juntar todo mundo pra continuar avançando. “Evitando, dessa forma, retrocessos infelizes”.

Enquanto João Azevêdo emula seu criador Ricardo Coutinho e aposta no enquadramento dos aliados ao projeto do PSB, a estratégia de Lígia reforça uma imagem de união das forças de continuidade, mas sob a liderança do PDT.

Fonte: Assessoria de Imprensa



Comentários