Em tom de despedida, Wilson Filho usa tribuna e agradece oportunidade de ter representado a Paraíba como deputado federal

Foi em tom de despedida que o deputado federal Wilson Filho (PTB) usou a tribuna na Câmara dos Deputados Federais, em Brasília, na tarde da terça-feira (14). Ele prestou contas das suas ações e falou sobre a oportunidade de ter representado a Paraíba em Brasília durante dois mandatos.

Wilson aproveitou para reforçar a sua pré-candidatura a deputado estadual na Paraíba e destacou que durante o período em que ocupou uma cadeira na Câmara dos Deputados Federais trabalhou a serviço do povo. “Ninguém aqui fez favor a ninguém, não fizemos nada além do que a nossa obrigação. É nosso dever e nossa responsabilidade dar o nosso máximo. É nossa responsabilidade fazer pelo nosso Estado”, afirmou.

O parlamentar ainda destacou um pouco do trabalho realizado ao longo do mandato. “Eu fui colocado aqui, nesta Casa, por cerca de 100 mil paraibanos, mas desde o meu primeiro mandato, lá em 2011, eu tenho a plena convicção que o meu dever era representar quase 4 milhões de paraibanos e paraibanas”, ressaltou.

Wilson concluiu agradecendo a oportunidade de poder falar no grande expediente. “Foi uma honra participar dessa Casa. Eu agradeço o companheirismo dos colegas, a oportunidade de ser deputado federal pelo meu Estado e eu sempre lembrarei as boas coisas, os dias de trabalho e levarei para quem me perguntar que deputado federal trabalha e trabalha muito porque aqui, como em qualquer outra profissão, existem bons deputado, bons políticos”, concluiu.

Assessoria 



Comentários