Em Sapé, jovem empresário tem interesse em disputar uma vaga na Câmara

“Será mais um desafio em minha vida e uma oportunidade relevante para aprofundar o debate sobre uma sapé melhor para todos”, declarou Luis Henrique.

Foto: Instagram

A disputa tanto pela prefeitura de Sapé como por uma vaga na ‘Casa de Augusto do Anjos’, é só no próximo ano, porém, alguns nomes com vários perfis já começam a manifestar interesse.

Entre os nomes, surge o do produtor e empresário Luis Henrique, conhecido popularmente no município como Luis Henrique do Abacaxi. O jovem é filho do casal Evaldo do Abacaxi e Luciene, família muito tradicional em Sapé e região. De acordo com os bastidores da política local, a pré-candidatura de Luis vem ganhando musculatura a cada dia e certamente será irreversível. “[Ele] tem recebido apoio de diversos amigos e ‘caciques da política’ na terra do poeta Augusto dos Anjos”, disse uma fonte.

Segundo a fonte, nos próximos dias, o empresário irá se filiar a um partido e terá sua ficha abonada por deputado respeitado em todo Estado.

Procurado pelo blog para falar sobre a possível pré-candidatura a vereador, o jovem outsider sapeense, destacou que a população vem rejeitando a velha política, está mais exigente e vota em quem trabalha. “Eu quero representar um contraponto a tudo isso e fazer algo diferente. Será mais um desafio em minha vida e uma oportunidade relevante para aprofundar o debate sobre uma sapé melhor para todos”, declarou Luis Henrique.

Sapé

A cidade desponta como uma das mais importantes do Estado, onde a agricultura predomina na economia municipal, destacando-se a produção de abacaxi e cana-de-açúcar, sendo produzido também em menor escala a mandioca, o feijão, inhame e a batata-doce. Em relação ao comércio, o município denota uma tendência crescente, apesar de fatores superiores terem influenciado uma queda notável na economia sapeense.

No setor financeiro, a cidade dispõe de quatro agências bancárias: Banco do Brasil, Bradesco, Banco do Nordeste e Caixa Econômica;

Por: Napoleão Soares – blogchicosoares



Comentários