Em Santa Cecília, Efraim e Cássio disputam “palmo a palmo” o apoio do Prefeito para João ou Lucélio

Em Santa Cecília, pré-campanha antecipa disputa nas eleições da Paraíba

Em clima de tolerância e respeito, Efraim e Cássio se cumprimentaram.

Em Santa Cecília, cidade na divisa com Pernambuco e com cerca de 8 mil habitantes, foi possível perceber em primeira mão o tom acirrado que pode acontecer nessas eleições, onde a disputa do voto promete ser acirradíssima, especialmente nos menores municípios.

O prefeito conhecido por Beto de Chico, do Democratas, definiu há algum tempo o apoio para Efraim Filho como Deputado Federal e Manoel Ludugério para Deputado Estadual.

Neste sábado, dia de festa no município, Manoel Ludugério trouxe a comitiva do seu campo político, com os pré- candidatos Lucélio Cartaxo e Cássio Cunha Lima. Já Efraim não deixou por menos, levou consigo o possível pré- candidato a vice governador pela chapa de João Azevedo, o ex-senador Efraim Morais.

Em clima de tolerância e respeito, ambos conversaram com eleitores, posaram para fotos e disputaram a atenção das lideranças. O Prefeito tinha uma tendência em seguir a oposição no âmbito estadual, já que o seu adversário derrotado nas urnas, que é do PSB, detêm o comando das ações do Estado no município.

Porém o próprio prefeito confessou que se Efraim for o vice de João Azevedo, ficará numa verdadeira “sinuca de bico”, entre a “cruz e a espada”, para definir sua chapa final. Pelo visto, numa eleição tão dividida como historicamente costuma ser a da Paraíba, cada detalhe conta e as pequenas cidades do interior terão papel de protagonismo nas eleições 2018.



Comentários