Em ritmo de Forró do São Pedro, Ariano confirma dobradinha com Ruy em 2018

Ex-deputado Ariano Fernandes.

Ex-deputado Ariano Fernandes.

Herdeiro político da nova geração da família “Fernandes de Lima”, uma das tradicionais lideranças da Paraíba nas décadas de 50 a 80, o ex-deputado Ariano Fernandes (sem partido), participou da tradicional festa de São Pedro, padroeiro de Mamanguape, nesta quarta-feira (28). O mesmo confirmou em entrevista ao repórter Napoleão Soares, que nas eleições de 2018, vai concorrer a uma das 36 cadeiras para Assembleia Legislativa.

Ariano, confirmou que o candidato a deputado federal apoiado por ele, pelos irmãos, Fábio e Beto, será o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro.

“Não vejo dificuldades de voltar para a Casa de Epitácio Pessoa, fazendo uma pré-campanha limpa, com os pés no chão, declarou Ariano Fernandes. As lideranças da situação e oposição dos municípios da região me conhecem, sabe como faço política visando o bem do povo, especialmente da população. Não sou pré-candidato a deputado de mala preta cheia de dinheiro, nem fiquei rico em passo de mágica, do dia para noite”.

Questionado sobre a vinda do prefeito da capital, Luciano Cartaxo a Mamanguape participando da festa de São Pedro, Ariano disse que é natural para qualquer político que pensa de disputar cargo eletivo no pleito do próximo ano, andar nas ruas, praça, no local do evento e cumprimentar o povo. “Eu tenho feito isso nas cidades da região”, disse Fernandes.

Por Chico Soares

 

Comentários