Em reunião com Secretário Nacional da Habitação, deputada solicita inclusão de municípios paraibanos no Minha Casa Minha Vida

A deputada federal Edna Henrique (PSDB-PB) se reuniu nesta terça-feira (16) com o Secretário Nacional de Habitação do Governo Federal, Celso Toshito Matsuda, para tratar sobre a inclusão de municípios paraibanos no programa habitacional “Minha Casa Minha Vida”.

Edna Henrique pediu que os municípios de Brejo dos Santos, Cabedelo, Camalaú, Cruz do Espírito Santo, Monteiro, Riacho de Santo Antônio, Salgadinho, Salgado de São Félix, Santa Luzia, São João do Cariri, Serra Branca, Zabelê e Sousa fossem incluídos no programa.

Através de oficio protocolado na Secretaria Nacional de Habitação, a parlamentar ainda indica que sua solicitação deve beneficiar famílias com renda mensal de até R$ 1.800,00, população menos favorecida atendida pelo programa habitacional, que nessa faixa, o subsídio chega a 95% do valor da moradia.

“É uma oportunidade que a Paraíba terá de oferecer mais moradias às pessoas dessas cidades. Sabemos da importância do Programa Minha Casa Minha Vida para dar acesso a financiamento aos trabalhadores e a inclusão desses municípios é necessária para favorecer quem realmente precisa realizar o sonho da casa própria. Foi uma reunião muito boa, e acredito que mais um pleito do nosso mandato será atendido pelo Governo Federal”, disse.

Portal do Litoral



Comentários