Em pré-campanha para AL, Eduardo participa da festa de emancipação política da Serra da Raiz

IMG_6466Depois que deixou a Prefeitura da cidade de Mamanguape, Eduardo Brito (PR), está prometendo intensificar o ritmo da pré-campanha de 2018 para Assembleia Legislativa. A ideia é aproximar as lideranças municipais de cidades das regiões do Brejo e do Litoral Norte para fortalecer o seu projeto político.

No último sábado (21), os ex-prefeitos, Eduardo Brito e Isaurina Meireles participaram da festa de 58 anos de emancipação política da Serra da Raiz. Eles foram recepcionados pela prefeita petebista, Adailma Fernandes e do seu vice, Luiz Machado, do (PTB), além de lideranças políticas do município e cidades vizinhas.

Ainda na festa, Eduardo conversou demoradamente com o prefeito reeleito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro (PSD). Brito, também esteve reunido com a prefeita eleita de Duas Estradas, Joyce Renally (PR), a gestora mais jovem da Paraíba.

“Foi uma alegria, me senti honrado de participar dessa festa. Serra da Raiz é uma cidade que tem energia para se erguer diante das suas dificuldades”, disse Brito.

Segundo os organizadores do evento, cerca de 4 mil pessoas participaram da festa.  A atração principal foi o compositor e cantor forrozeiro, Alcymar Monteiro.

IMG_6465

Por Chico Soares

 



Comentários