“Em oito anos de governo RC, Itapororoca ficou no zero, conversa não enche barriga do nosso povo não”, disparou o vereador Jailson Fernandes

O presidente da Câmara de Vereadores de Itapororoca, Jailson Fernandes, esteve no camarote da Prefeita Elissandra Brito, no primeiro dia da programação de São João da cidade, no último sábado (23).

O vereador destacou a harmonia adotada na relação entre os poderes executivo e legislativo, e lembrou que, sempre que solicitado na votação de algum projeto em prol da população, a casa busca o máximo de urgência, para que a população seja contemplada com as demandas necessárias para uma melhor qualidade de vida.

Questionado pelo Jornalista Felipe França, se estaria confiante na votação de Wilson Filho, seu deputado estadual, Jailson assegurou que o voto do povo Itapororoquense é um voto de compromisso, voto em quem realmente trabalha, acrescentou.

Já em relação ao apoio para o governo do estado nas eleições de outubro próximo, o presidente da Casa de Rúbio Maia Coutinho foi duro. “Em oito anos do governo RC, Itapororoca ficou no zero e esquecida, conversa não enche barriga do nosso povo não”, disparou o Edil, avaliando que o nome escolhido pelo grupo, para a disputa ao Governo do Estado, será resultado do único critério, “o trabalho”.

Ele lembrou ainda da conquista de dois veículos zero quilômetro e mais R$ 200 mil reais para custeios, através do deputado federal Wilson Filho (PTB).

Da Redação com Felipe França



Comentários