Em Mamanguape, Lucélio se emociona com recepção calorosa da população e apoio de um grande número de lideranças da região

Pré-candidato ao governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV) esteve nesta quinta-feira (28) na cidade de Mamanguape para prestigiar a festa dos padroeiros da cidade, São Pedro e São Paulo, que acontece anualmente na véspera do dia de São Pedro. Na cidade, o pré candidato foi recebido de forma calorosa pelos mamanguapenses e pelas lideranças da região.

Em suas redes sociais, Lucélio não deixou de registrar o momento de abraços e carinho que recebeu na cidade e se disse emocionado.

O ex-prefeito Eduardo Brito, sua esposa Isaurina Brito, ex-prefeita de Cuité de Mamanguape, a vice-prefeita Baby Helenita e seu marido, Leó Correia, além do ex-prefeito Ezequias Ferreira estiveram presentes na animada recepção do pré-candidato e declararam fazer parte do time que apoia sua pré-candidatura ao governo.

Além disso, também se uniram ao projeto os vereadores Criasanto Faria (PSB), Neto Belino, Maria da Saúde, Guilherminho, Irmão Nestor e o presidente da Câmara, Joãozinho da Estaca. Vindos de Jacaraú, contamos com o prefeito Elias (MDB) e o presidente da Câmara, Lico de Doro, além dos vereadores Zezinho Manú, Edmilsom Abreu, Luzia do Timbó e Gracinha do Olho D’água. Da caravana de Baía da Traição, marcaram presença o ex-prefeito Zé de Oscar, o ex-vice-prefeito, Roberto Carlos, e os vereadores Vicente Borges e Erbeliel (que também é surfista profissional). As lideranças de oposição da cidade de Marcação, Serginho e Bismarck, também marcaram presença, juntamente com e outras lideranças da região.

“Todos fazem parte do time que apoia a nossa pré-candidatura ao governo do Estado. Bom dia, Paraíba, e vamos em frente!”, comemorou Lucélio.

 

Bastidores da Política PB



Comentários