Em Itapororoca, Rodrigo Carvalho “rouba a cena” e chama governador RC de descumpridor de promessas

O vereador de Itapororoca, na Região do Litoral Norte da Paraíba, Rodrigo Carvalho (PSDB) em sessão solene realizada câmara municipal na última terça-feira (6), “rouba a cena” ao chamar o Governador Ricardo Coutinho de descumpridor de promessas e se indispor com o deputado estadual Ricardo Barbosa que estava presente na solenidade. Carvalho não mediu palavras para criticar o chefe do executivo paraibano.

O que seria uma sessão de ‘paz e amor’, na abertura dos trabalhos legislativos da casa de Rúbio Maia Coutinho, se transformou em polêmica, chamando atenção de toda região e porque não de toda Paraíba, já que estamos em um ano eleitoral.

O embate começou logo depois que o deputado governista Ricardo Barbosa, presente na sessão, fez um balanço das ações do governo em todo estado, destacando o desenvolvimento em diversas secretarias. Em seguida o psdbista Rodrigo, usou a tribuna e afirmou que Itapororoca está abandonada pelo governo do estado.

Em seu pronunciamento, o tucano afirmou que Itapororoca é o primo pobre e Mamanguape é o primo rico, já que recebeu todas as obras estruturantes a exemplo de casas, escolas, hospital, entre outras.

O líder da oposição na casa legislativa destacou “que durante sete longos anos, nada foi feito na cidade, o abandono é total, a única obra realizada foi derrubar o teto da escola Monsenhor José Coutinho, no sítio Ipioca. Também devemos lembrar que a tão sonhada rodovia do abacaxi foi prometida e até agora nada, o governador é um descumpridor de promessas”.

Por Napoleão Soares

 

Comentários