Em Itapororoca, Aguinaldo Ribeiro diz que se sente em casa

Ele disse que Riseuda Nunes é sua irmã, conta com suas ações em Brasília para a população e que essa amizade começou pelo seu pai, em 94

O ex-ministro das Cidades e candidato a reeleição para Câmara Federal, Aguinaldo Ribeiro (PP) esteve visitando Itapororoca, na noite desta quinta-feira (27). Ele foi recepcionado pelos vereadores Riseuda Nunes (PP), Altamir Meireles (PT) e outras lideranças.

Quando discursou, Aguinaldo falou das qualidades da vereadora e disse em tom de alegria: “ela é minha irmã,  seu nome é Riseuda Nunes Ribeiro, aqui em Itapororoca, eu me sinto em minha casa”. O deputado também elogiou o trabalho do vereador petista e do ex-presidente da Câmara, Manoel Parana.

De acordo com a vereadora, cerca de 900 pessoas atenderam o nosso convite. “Eu, o companheiro Altamir, seu Manoel e nossos amigos, estamos muito felizes, assim também, o deputado Aguinaldo Ribeiro, que tem serviços prestados ao município. Tudo começou pelo seu pai em 1994, Enivaldo Ribeiro, atual vice-prefeito de Campina Grande. Aguinaldo é sinônimo de trabalho”, disse Riseuda.

O petista Altamir Meireles em sua fala, reforçou o pedido de votos para os candidatos ao Senado, Luiz Couto (PT) e Daniella Ribeiro (PP), deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e a deputada estadual Cida Ramos (PSB). Já para o governo do Estado, Riseuda apoia Lucélio (PV) e Altamir o candidato da situação, João Azevêdo (PSB); “Isso se chama democracia”, afirmou o petista.

Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro (PP). Foto: Napoleão Soares

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários