Em entrevista no programa “Capim em Debate”, prefeito Pedrito declara apoio ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro

Durante entrevista ao programa “Capim em Debate”, apresentado pelo jornalista Napoleão Soares, Pedro Graciano e Professor Josa, realizado neste sábado (07), na Capim FM 107.9, o prefeito de Cruz de Espírito Santo Pedro Gomes, conhecido popularmente como Pedrito (PSD) anunciou com exclusividade os nomes dos pré-candidatos que receberão o seu apoio na eleição de outubro.

Além do nome do jovem e articulado Tovar Correia Lima que disputa uma reeleição ao cargo de deputado estadual, como já era previsto, o prefeito apontou também o nome de Aguinaldo Ribeiro (PP) como o pré-candidato a deputado federal que receberá o seu apoio e todo seu grupo político.

Pedrito é um líder regional, prefeito de segundo mandato e sempre obteve votações expressivas no município de Cruz do Espírito Santo, região metropolitana de João Pessoa. Segundo informações de bastidores, o jovem é um habilidoso gestor, tem grandes índices de aprovação popular e num futuro próximo, poderá disputar uma vaga na AL. Quem viver, vera!

O chefe do executivo Santo Espírito-Santense, declarou que sempre foi ligado ao amigo e inesquecível Rômulo Gouveia, contudo, com seu falecimento, aguardou um posicionamento da família e com a desistência da sua esposa, a ex-deputada Eva, o espaço ficou aberto para outro apoio. “Hoje apoio o deputado Aguinaldo Ribeiro, que abraçou nossa cidade, está trazendo emendas, ajudando nossa saúde e já tem sido um grande parceiro nesse momento tão difícil que as cidades tem passado”, declarou Pedrito.

Para o Governo do Estado, Pedrito irá apoiar Lucélio Cartaxo (PV). E para o Senado, os pré-candidatos que terão o apoio do gestor serão Cássio Cunha Lima (PSDB) e Manoel Júnior (PSC).

Por Napoleão Soares

 

 

 



Comentários