Em dezembro, Elissandra anuncia “pacote de obras”

Será o maior volume de investimentos para pavimentação de ruas da cidade.

A prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito (DEM), na segunda semana de dezembro, concederá entrevista coletiva a imprensa, para anunciar um pacote de mais R$ 2,2 milhões em obras de pavimentação. Os recursos são de emendas parlamentar do deputado federal Efraim Filho (DEM) e – do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), segundo informações do secretário chefe do gabinete da Prefeitura da cidade, João Batista Torres.

A Prefeitura e a secretaria da Infraestrutura do município deram início nessa primeira etapa, a pavimentação com calçamento em quatro ruas.

Das 40 ruas que serão calçadas com paralelepípedos, 36 estão previstas para o próximo ano. Os bairros contemplados serão Vista Alegre, São João II, Epitácio Madruga, entre outros, disse um dos assessores da prefeita.

De acordo com a gestora, a Prefeitura tem projetos para as comunidades rurais e está aguardando liberação de recursos. Para Elissandra, quando os três governos se unem, quem ganha benefícios é povo.

A prefeita Elissandra, afirmou que a população agradece o empenho do deputado Efraim, na liberação de recursos junto ao Governo Federal para o município. “Ele é um parceiro do desenvolvimento da nossa cidade, desde a época do ex-prefeito Celso Morais”, disse a gestora.

Segundo o coordenador de comunicação da prefeitura, Hugo Gomes, além dos calçamentos, em breve, a gestão “pra cuidar da gente” irá presentear a população Itapororoquenses com grandes obras estruturantes, a exemplo de uma nova escola e um ginásio com padrões oficiais.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários