Em Capim, Sérgio Lima detona gestão de Tiago Lisboa e diz: “falta compromisso, respeito às pessoas e credibilidade”

A proximidade das eleições estaduais tem acirrado os ânimos na pacata Capim, conhecida como princesinha do vale, localizada no litoral paraibano. O ex-prefeito e um forte nome para disputar uma possível candidatura no futuro, Sérgio Lima, após certo tempo longe dos ‘holofotes’, quebrou o silêncio e em entrevista ao programa Capim sem censura, não poupou adjetivos depreciativos ao prefeito tucano Tiago Lisboa, além das críticas a gestão.

Batizado pelo jornalista Chico Soares como o ‘Dante de Oliveira’ do vale, durante a entrevista, Sérgio Lima afirmou que sempre procurou escutar as pessoas mais simples, fez o que sua consciência mandou e apoiou o atual gestor pensando que ele iria fazer um bom trabalho.

“Coloquei Tiago na política, o apoiei achando que seria um dos maiores prefeitos dessa cidade, de fato não sei o que está acontecendo, falta boa vontade e equipe. Tiago teve uma grande oportunidade dada por Deus, porém, falta compromisso, respeito às pessoas e credibilidade. O povo o ajudou, infelizmente os predicados para o bem da política ele não aprendeu”, detonou Sérgio Lima.

 

Por Napoleão Soares – Blog Chico Soares

 



Comentários