Em Belém, Maranhão conquista mais filiados e também ex-prefeito da cidade

Com a pré-campanha ao governo da Paraíba a todo vapor, José Maranhão vem atraindo mais pessoas a cada dia que passa. No município de Belém, o ex-prefeito, Edgar Gama, se filiou ao MDB,  juntamente com outras lideranças da região.

Edgar Gama foi o aniversariante deste sábado (08), data em que Belém também comemorava as festividades de São Pedro. O pré-candidato prestigiou a festa de aniversário realizada na cada do ex-prefeito, e incumbiu Edgar de liderar o MDB no município.

“Meu sentimento é de felicidade pela confiança do senador em entregar o comando do partido, no município, a minha pessoa. Agradeço pela confiança e trabalharemos com a certeza da vitória. Porque Maranhão é um exemplo, não apenas para toda a Paraíba, mas para o Brasil”, declarou o ex-prefeito de Belém, Edgar Gama.

Além de Edgar, também se filiaram Wellington Pereira, o pupuca, Ana Pedrosa, Milton e Adnair Gama. “É um orgulho, para nós do MDB, receber a filiação do ex-prefeito da cidade e dos demais que se juntaram a nós nesse programa de governo”, falou Zé sobre as filiações.

Depois das comemorações do aniversário do ex-prefeito, o pré-candidato seguiu para o evento de São Pedro da cidade. Junto com ele, seguiram: o pré-candidato a deputado federal, Walter Júnior; vice-prefeito de Tacima, Bilac; a pré-candidata, Adriana catolé; Sibar Catolé; e o vice-prefeito de Caiçara, Bola.

Uma comitiva da juventude do MDB de Santa Rita, que é liderado, no município, por José Bernardino, marcou presença e animou ainda mais a festa. O São Pedro de Belém foi muito animado e marcado por muitas manifestações de apoio ao pré-candidato, José Maranhão.

“Ser político, hoje em dia, não tem sido uma das tarefas mais fáceis, principalmente, pelo que vivemos atualmente no país. E mesmo diante desse quadro, chegar em um lugar e ser recebido com tanto respeito e palavras de carinho, me fazem realmente acreditar que estamos seguindo no caminho certo”, finalizou Maranhão.



Comentários