Em ascensão, Jailson Fernandes comemora votação expressiva para Wilson Filho

O presidente da Câmara Municipal de Itapororoca, é um político de futuro

Depois do resultado das eleições para deputado estadual em Itapororoca, o que mais se comenta nas esquinas da cidade, é ascensão do presidente de Câmara de Vereadores, Jailson Fernandes (DEM). Ele e seu pai, Dedo do Abacaxi e amigos, apoiaram para Assembleia Legislativa, Wilson Filho, eleito pelo (PTB) com 31.511 votos.

Em Itapororoca, Jailson com seu trabalho de ‘formiguinha’, de casa em casa, visitando as pessoas do campo e da cidade, conseguiu transferir para  Wilson Filho 1.055 votos, ficando em terceiro lugar, como o mais votado da cidade.

Para alguns, que militam na política da situação e oposição, Jailson é tido como um político de futuro, é ficha limpa, mostrou que tem voto e está habilitado para participar de uma chapa majoritária em 2020, disse a fonte.

Além de Wilson Filho, Jailson apoiou para a Câmara dos Deputados, Efraim Filho, reeleito pelo (DEM). Ele é aliado da prefeita Elissandra Brito e do ex-prefeito Celso Morais. Na Casa de Rúbio Maia Coutinho, Fernandes é respeitado e admirado por todos os parlamentares.

Nas redes sociais, o edil agradeceu a Deus, a sua família em nome do seu pai Dedo e a todos os amigos Itapororoquenses que confiam no seu trabalho e deram uma votação significativa aos seus candidatos.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares 

 

 



Comentários