Elissandra realiza megaevento e confirma apoio a Efraim e Ricardo como candidatos a CF e AL

Ela deixou para outro encontro em setembro, a definição de quem irá apoiar para governador e senador. Perguntar não ofende; quem será?

Foto: Henrique Aguiar – REDEPB

Ainda continua o mistério. A prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito (DEM) não anunciou, durante encontro com a militância verde (cor da sua campanha em 2016),  neste sábado (26), o nome do candidato ao governo que vai apoiar, nem para o Senado da República. A democrata confirmou apoio aos candidatos a deputado, Ricardo Barbosa (estadual) e Efraim Morais (DEM).

O encontro foi prestigiado pela militância e aliados da prefeita. O vice-prefeito Walisson Dionísio (PTB), os vereadores Chico da Saelpa (PP), Val de Curralinho, Socorro da Corrente, Neuza Madruga (DEM), além de representantes dos ex-prefeitos Adamastor Madruga e José Ribeiro.

Quando discursava, Elissandra Brito pediu ‘votos’ para Ricardo e Efraim – “eles, trabalham com força para o desenvolvimento de Itapororoca e a melhoria de vida da população”, ressaltou a prefeita da cidade.

O ex-prefeito Celso Morais, representou Efraim. Em sua fala, elogiou o governo de Elissandra e destacou, que sua sucessora está sendo melhor do que ele.

O deputado Ricardo Barbosa em seu discurso teceu elogios Celso e Elissandra. O socialista revelou que tem amor por Itapororoca e está trabalhando com força para trazer mais benefícios para a população.

Nos bastidores, circula boatos, que os padrinhos políticos da atual prefeita, Celso Morais e José Inácio apoiam para governador Lucélio Cartaxo, a tendência de Elissandra Brito é seguir o mesmo caminho. O que se sabe de fato, é que a gestora, é “a menina dos olhos” dos três candidatos que disputam o palácio da redenção.

Itapororoca e o Vale do Mamanguape, aguardam com muita expectativa essa decisão.

Foto: assessoria da PMI

 

Por Napoleão Soares e Chico Soares



Comentários