Elissandra e Lili participam de solenidade no HU com o ministro da Educação, Efraim e a reitora da UFPB

A prefeita de Itapororoca estava com Lili Oliveira (Prefeita de Marcação), deputado Efraim Filho e a reitora da UFPB, Margareth Diniz.

As prefeitas Elissandra Brito (Itapororoca) e Lili Oliveira (Marcação), participaram na tarde de sexta-feira (29) da inauguração da Clínica de Doenças Infecciosas e Parasitárias (DIP), do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

As gestoras estavam na companhia do deputado federal Efraim Filho e na oportunidade, conversaram com o aval do parlamentar, sobre projetos e parcerias para os respectivos municípios, com o ministro da Educação, Rossielli Soares e a reitora da UFPB, professora Margareth Diniz.

Na ocasião as representantes do executivo das cidades do litoral norte da Paraíba, Elissandra e Lili ficaram lisonjeadas pela referência de Efraim, ‘delas’ a Rosselli e Margareth. Elas estão otimistas das parcerias.

Em conversa com o Blog Chico Soares, Efraim declarou está feliz em contribuir de forma decisiva para a chegada de recursos e investimentos para o Hospital Universitário Lauro Wanderley. “Assim, podemos oferecer com dignidade serviços de qualidade na formação de novos médicos e profissionais de saúde, que ajudam a cuidar se salvar a vida das pessoas carentes, ou seja, aquelas que mais precisam do HU”, disse Efraim.

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários