Elissandra criou o dia do parque para as crianças de Itapororoca

Ainda sobre clima festivo dos 56 anos de emancipação política e festa de Reis em Itapororoca, a prefeita Elissandra Brito (DEM) a cada ação de governo surpreende a classe política e a população. Nesta noite de segunda-feira (8), a gestora criou o “dia do parque”, por meio de uma parceria público-privado, foi distribuídos ingressos para as crianças da zona urbana e rural, ter acesso gratuitamente aos brinquedos dos parques de diversões que se instalaram na cidade para a festa de Reis.

“É preciso que as crianças participem dos momentos festivos e guarde consigo a memória das tradições culturais do município. Se divirtam com seus familiares nos parques e tenha uma infância muito feliz, principalmente as crianças que os pais têm baixa renda”, explicou Elissandra.

Elissandra disse que vale a pena fazer as crianças felizes. Digo a você Chico, é um momento feliz em minha vida, fui criança carente e guardo comigo a memória dos bons momentos que vivi nas festas tradicionais, vinha da comunidade de Ipioca a pé se divertir nos parques de diversões.

A minha infância eram épocas difíceis, eu só brincava nos parques de diversões nas festas de São João e Reis em nossa cidade. É um momento muito especial, poder promover para as crianças carentes um dia de felicidade, será assim, nos quatro anos do mandato de prefeita.

Ouça áudio da prefeita Elissandra Brito falando sobre o dia do parque:

 

Veja as fotos:

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 

Comentários