Elias se encontra com Lira em Brasília, garante recursos para reforma do Mercado Público e pavimentação de ruas em Jacaraú

IMG_0837A menos de dez dias, o prefeito de Jacaraú, Elias Costa, o único do (PMDB) no vale do Mamanguape, esteve em Brasília para participar da XX Marcha dos Prefeitos, evento organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Na oportunidade, o gestor esteve nos ministérios da Saúde, Educação e Esporte, ladeado de outros colegas prefeitos da região e na companhia do senador Raimundo Lira, do seu partido.

O gestor afirmou que Lira garantiu liberar recursos para a reforma do Mercado Público e pavimentação de ruas. O prefeito Elias Costa está confiante que até dezembro os recursos estejam liberados para dar início às obras.

Elias presentou o senador Raimundo Lira e ministros com castanha de caju. Ele destacou que o município de Jacaraú é um dos maiores produtores de castanha do estado. O produto é vendido na Paraíba e outros estados do Nordeste, além de São Paulo, Rio Janeiro e Minas Gerais.

 O líder peemedebista revelou que conversou com Lira sobre outros projetos que visam beneficiar a população da cidade. Elias solicitou empenho de Lira para lutar para a abertura da agência do Banco do Brasil.

Por Chico Soares

Comentários