Elias Costa representou Jacaraú na Marcha dos Prefeitos em Brasília

“O prefeito de Jacaraú, no litoral norte da Paraíba, avaliou os temas debatidos na Marcha dos Prefeitos como importantes para os gestores”.

Elias e o vereador “Vei André” ao lado do senador Raimundo Lira (PSD).

O prefeito de Jacaraú, Elias Costa (MDB) em entrevista ao Blog Chico Soares, avaliou como positivo os temas que foram discutidos na 21ª Marcha dos Prefeitos em Brasília. O líder emedebista disse que o principal objetivo do evento, é a defesa dos municípios para pedir mais recursos do governo e aprovação pela Câmara dos Deputados e o Senado.

Ele disse que a marcha foi promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), com participação de dirigentes de Associações de Federações de municípios. De acordo com Elias Costa, mais de 150 prefeitos paraibanos participaram do evento de 21 a 24 em Brasília.

Além de dezenas de prefeitos de todo o país, participaram o presidente da República, Michel Temer, presidente do Senado, Eunício Oliveira e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, todos os pré-candidatos ao Palácio do Planalto, além de outras autoridades.

Para Costa, foram importantes as presenças dos pré-candidatos a Presidência da República, o presidente Michel Temer, do Senado, Eunício Oliveira e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e outras autoridades.

O prefeito afirmou que além de ter participado da marcha, esteve visitando alguns ministérios em busca de liberar recursos para o município. Elias Costa também visitou os gabinetes dos senadores Raimundo Lira e Cássio Cunha Lima. Elias também conversou com alguns deputados da bancada paraibana, mas sentiu a falta do saudoso deputado federal Rômulo Gouveia, um amigo de Jacaraú.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários