Elias Costa quer entregar duas obras inacabadas deixadas pelo ex-prefeito até dezembro

Prefeito Elias Costa (PMDB), promete entregar a creche até dezembro. Uma obra que irá beneficiar centenas de crianças. Foto: Assessoria

Com estilo republicano, o prefeito Elias Costa (PMDB), diz não ao retrovisor e olha para frente. O prefeito peemedebista está trabalhando com planejamento para até o mês de dezembro entregar a população de Jacaraú, uma creche padrão que atenderá mais de 200 crianças e um ginásio poliesportivo da escola Neuza Medeiros, do populoso bairro do São José.

De acordo com Elias, depois do insucesso das urnas do pleito de 2016, o advogado João Ribeiro (PSB), do governador Ricardo Coutinho, abandonou a população e a cidade, deixou de lado as responsabilidades da administração pública. O filho de Danda, João Ribeiro foi reprovado nas urnas.

Elias revelou que está administrando com orçamento de 2016, o que lhe atrapalha, obrigando-o a trabalhar com planejamento e muita responsabilidade em setores essenciais da Prefeitura, como saúde, educação, assistência social, Infraestrutura, agricultura familiar, esportes e folha de pessoal.

Veja o vídeo do prefeito explicando a importância do Orçamento Participativo, proposta do plano de governo durante a campanha. Ele garante que no mês de dezembro entregará uma creche à população, um sonho das mães carentes.

 

Por Chico Soares

 

Comentários