Elias Costa formaliza apoio à pré-candidatura de “Lucélio” ao governo

“Não tenho dúvidas da força das oposições e da vitória de Lucélio Cartaxo, é uma renovação da política paraibana”, diz o prefeito Elias Costa.

Sem medo de retaliação da executiva estadual do MDB, o prefeito de Jacaraú Elias Costa participou na manhã de ontem em João Pessoa, da posse dos membros do diretório estadual do PV e do lançamento do pré-candidato ao governo de oposição, Lucélio Cartaxo, irmão gêmeo do prefeito da capital, Luciano Cartaxo – ambos do Partido Verde.

“Eu sou amigo de Luciano e Lúcélio desde quando éramos filiados ao PT, não poderia ser contra a candidatura de um jovem de talento e capacidade administrativa. Não tenho dúvidas da força das oposições e da vitória do companheiro Lucélio Cartaxo para o governo da Paraíba, ele é a mais nova renovação política paraibana”, destaca Elias.

Elias é o único prefeito eleito nas eleições de 2016 pelo MDB no vale do Mamanguape. De acordo com o prefeito da cidade, sempre teve uma barreira de chegar até o senador José Maranhão, pré-candidato ao governo do partido, diante as informações repassadas a ele – da sua vice, Adriana Catolé, presidente do diretório municipal do MDB, que rompeu politicamente antes do primeiro semestre do ano passado.

As viagens que fui à Brasília em busca de recursos para o município, quem esteve sempre ao meu lado, foi o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), os senadores Raimundo Lira (PSD) e Cássio Cunha Lima (PSDB), pré-candidatos à reeleição. Infelizmente nunca fui recebido por José Maranhão, senador meu partido, afirmou Elias Costa.

O presidente do diretório do PV municipal e ex-aliado de Danda e João Ribeiro, Júnior de Jair, participou do evento na companhia do prefeito.

Por Chico Soares



Um comentário em “Elias Costa formaliza apoio à pré-candidatura de “Lucélio” ao governo”

  1. Adriano Pereira says:

    Parabéns. Vamos à luta.

Comentários