Elias Costa faz balanço do primeiro semestre de 2018 em Jacaraú

O prefeito se reuniu com secretários para apresentar os avanços do governo.

O prefeito de Jacaraú, Elias Costa (MDB), fez um balanço do primeiro semestre de 2018 na última segunda-feira (23). O gestor se reuniu com a equipe de secretários, coordenadores, diretores e auxiliares no prédio do IPAN.

O chefe do Executivo concedeu entrevista ao Blog Chico Soares e falou das ações desenvolvidas pela Prefeitura. Ele afirmou que a cidade avançou com o atual governo, as políticas públicas estão sendo colocadas em práticas. “Sem dúvidas, Jacaraú vive uma nova história”, diz Elias Costa.

De acordo com o prefeito, houve avanços nas áreas de saúde, educação, ação social, infraestrutura, esportes, agricultura familiar e outros setores do governo. “Ainda temos muito que fazer para o bem estar da população”, disse.

O emedebista Elias, afirmou que recebeu a Prefeitura do antecessor em estado de caos administrativo. “Estamos aos poucos, com muito trabalho e dedicação, em sintonia com os secretários e servidores, organizando a máquina administrativa, pagando a folha de pessoal em dia, dentro do mês trabalhado, mantendo os serviços essências em pleno funcionamento e reconstruindo as obras inacabadas”, ressaltou Costa.

Ele lembrou que as viagens que fez a Brasília em busca de liberação de recursos para o município, todas foram positivas para benefício da população. Segundo Elias Costa, o saudoso deputado federal Rômulo Gouveia foi muito generoso com o município, atendeu os nossos pleitos, assim também, os senadores Raimundo Lira e Cássio Cunha Lima.

 

Por Chico Soares

Com informações da Ascom PMJ



Comentários