Elias Costa afirma que substituir Rômulo por outro candidato para Câmara Federal não é tarefa fácil

‘O prefeito disse ao blog Chico Soares, que no início de julho, decide com seu grupo político em quem vão apoiar para deputado federal em Jacaraú’.

Prefeito de Jacaraú Elias Costa (MDB). Foto: NapoleãoSoares.

O prefeito Elias Costa (MDB) com exclusividade revelou ao blogueiro Napoleão Soares e ao veterano da notícia Chico Soares, que não está sendo tarefa fácil na política de hoje, encontrar um candidato do estilo Rômulo Gouveia para deputado federal. Para Costa, a morte prematura de Rômulo ainda hoje repercute nos meios políticos da situação e oposição da Paraíba, disse.

O chefe do executivo municipal declarou ainda que compromisso com manutenção do legado de Rômulo Gouveia é palavra de honra. Ele disse que estava decidido com seus correligionários e amigos para votar na viúva Eva Gouveia, porém, com a desistência dela de disputar o cargo de deputada federal pelo PSD, terá que escolher e anunciar o nome de um pré-candidato ao mesmo cargo, na primeira semana de julho.

Ainda de acordo com Elias Costa, o parlamentar era um amigo leal e todas as horas. “A atuação de Rômulo era marcada pelo dinamismo, respeito às pessoas, o lado bom de dizer não, trabalhava muito pela Paraíba, em Jacaraú ele deixou o seu legado”, destacou o prefeito da cidade.

Apesar de ser o único prefeito do Partido do Movimento Democrático Brasileiro na região, Elias já escolheu para votar em governador da PB, no pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV), para Assembleia Legislativa, apoia a reeleição da pré-candidata Camila Toscano (PSDB).

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 

 



Comentários