Elias confirma apoio à reeleição de Damião Feliciano pelo PDT

O prefeito de Jacaraú, oficializou apoio à pré-candidatura de Damião Feliciano para deputado federal. Antes, Elias votava em Romulo Gouveia.

Após o falecimento do deputado federal Rômulo Gouveia, o prefeito de Jacaraú, Elias Costa e seus liderados, apoiavam a pré-candidatura de Eva Gouveia (esposa de Rômulo), com a desistência ‘dela’ de disputar uma das vagas para Câmara dos Deputados, o prefeito foi procurado por outros pré-candidatos a deputado federal e, decidiu apoiar a reeleição do médico cardiologista, Damião Feliciano, pelo (PDT).

A conversa de Elias e Damião foi franca, o prefeito solicitou do deputado para dar continuidade aos projetos e emendas de Rômulo, a exemplo da construção de um mercado público para cidade, além de outros.

De acordo com o representante do executivo, Damião garantiu trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população local, haja vista, que Jacaraú é um município estrategicamente importante para a região, próximo de João Pessoa e de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Para deputado estadual, Elias Costa bateu o martelo com a deputada Camila Toscano (PSDB) e, para governador da PB, Lucélio Cartaxo (PV).

A oficialização de apoio a doutor Damião Feliciano, aconteceu no dia encerramento do evento cultural junino, “Arraiá do Interior”, com a presença de vereadores da base governista e outras lideranças.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários