Eleições 2020: Totó Ribeiro anuncia que deixará o PSDB e vai migrar para PP

O prefeito de Curral de Cima, atende convite da família ‘Ribeiro’ para se filiar ao Partido Progressista. Totó vai disputar à reeleição em 2020.

Prefeito Totó Ribeiro nos estúdios da rádio Consolação do Vale. Foto: Napoleão Soares

O prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro, anunciou na última quinta-feira (26) no Programa Panorama Político (Rádio Consolação FM, Mamanguape), que está deixando o PSDB e se filiando em breve ao PP.

Ele disse ao blog, que está agendando uma data de filiação ao PP e a vinda do presidente estadual do Progressista e vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro a cidade, e – dos seus filhos, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro e a senadora Daniella Ribeiro.

Com a mudança, o PSDB perde um prefeito na região do Vale do Mamanguape, Totó Ribeiro. Já os prefeitos José Aurélio ‘Baia’ (Pedro Régis) e Tiago Lisboa (Capim) continuam no ninho tucano, comandado pelo deputado federal Pedro Cunha Lima, atual presidente estadual da sigla.

Segundo Totó, a motivação da saída do partido são os benefícios trazidos por Aguinaldo Ribeiro, por meio do Governo Federal para o desenvolvimento do município e a melhoria da qualidade de vida do povo.

Totó revelou ainda que está se articulando com os partidos, com vista às eleições do próximo ano. O gestor destacou que no momento o foco é o trabalho, mas afirmou que vai disputar a reeleição e está confiante na vitória.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários