Eleições 2018: Pedrito agradece ao povo pelas expressivas votações dos seus candidatos

O gestor publicou nas redes sociais um vídeo de agradecimento pela vitória

Pedrito Gomes (PSD)

O Prefeito de Cruz do Espírito Santo, cidade da região metropolitana da capital, Pedrito Gomes (PSD), publicou nas redes sociais um vídeo de agradecimento pelas expressivas votações dos seus candidatos, no último domingo (7). O popular gestor, está em seu segundo mandato e mesmo diante das dificuldades que assolam os municípios brasileiros e o desgaste natural de qualquer administração, por mais uma vez, mostrou sua força e seu grande espólio eleitoral.

Dos 5 candidatos apoiados pelo grupo do prefeito, 4 obtiveram boa votação no município.

Para se ter ideia da força do chefe do executivo em Cruz do Espírito Santo, os deputados estadual e federal, apoiados pelo seu “time”, tiveram votos praticamente ‘casados’ e conseguiram uma maioria acachapante de mais de 1300 votos perante o segundo colocado. Amado pela maioria dos Santo Espírito-Santense, o articulado e habilidoso gestor, terá uma tarefa hercúlea em 2020, que é eleger seu sucessor. Gomes é daquele tipo de político que ama o que faz, tem a política nas veias e segundo fontes, já trabalha um nome nos bastidores.

Em entrevista ao jornalista Napoleão Soares na noite desta terça-feira (9), Pedrito agradeceu a todos os amigos, apoiadores, vereadores e lideranças políticas que estiveram com ele nessa caminhada. “Quero agradecer a cada um de vocês pelos votos obtidos em toda nossa cidade. Votos que não expressam apenas números, mas também o reconhecimento e o carinho do povo de nossa terra”, disse.

CANDIDATOS APOIADOS PELO PREFEITO

GOVERNADOR – Lucélio Cartaxo (4.146 votos) totalizando 41,14% dos votos válidos.
SENADOR – Cássio Cunha Lima (4.203 votos) 22,50% dos votos válidos e Daniella Ribeiro (5.791 votos) 31,00 % dos votos válidos.
DEPUTADO ESTADUAL – Tovar (2.815 votos) 26,20% dos votos válidos.
DEPUTADO FEDERAL – Aguinaldo Ribeiro (2.494 votos) 23,64% dos votos válidos

Por: Napoleão Soares

 

 



Comentários