Eleições 2018: em Mamanguape, Baby e Eduardo se unem em apoio a Aguinaldo Ribeiro

Após anunciarem há cerca de 60 dias, que iriam apoiar o mesmo deputado estadual na cidade centenária de Mamanguape, o ex-prefeito, Eduardo Brito (sem partido) e a vice-prefeita, Baby Helenita (PRTB), entram em consenso e irão apoiar o líder do governo na Câmara Federal, o deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro, do Partido Progressista.

O que mais se comenta em toda região do Vale, é a aproximação dos oposicionistas, que semanalmente aparecem sempre juntos em diversos locais e se mostram cada vez mais unidos. Conforme informações de uma fonte progressista, Brito foi o articulador, já que o mesmo tinha decidido apoiar o filho do experiente Enivaldo Ribeiro, desde o início desse ano.

A declaração de apoio da vice-prefeita e seu esposo, o empresário Leó Veríssimo, aconteceu no último domingo (05), na convenção realizada em João Pessoa, que oficializou a candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado.

Baby falou com exclusividade ao blog e ressaltou que mesmo sendo sondada por outros nomes, é grupo, faz política com união e respeito as pessoas. Indagada pelos jornalistas Chico Soares e Napoleão Soares a respeito dos motivos do apoio, “a mulher da sopa”, assim conhecida pelos seus trabalhos sociais, frisou as qualidades de Aguinaldo. “Ele é tido como um político versátil, muito educado e assim como eu, dialoga, ao mesmo tempo, um dos mais influentes em Brasília, em breve poderá ajudar nossa cidade, trazendo recursos e emendas. Nós precisamos juntar nossas forças, fazendo uma política de paz e seguindo junto, em prol de uma Mamanguape melhor”, enfatizou.

 

Por: Napoleão Soares

 



Comentários