Egberto Madruga terá Felipe Bezerra como vice em disputa pela Prefeitura de Mataraca no litoral norte

O pré-candidato a reeleição à Prefeitura de Mataraca pelo PSB, no Litoral Norte Paraibano, Egberto Madruga, anunciou com exclusividade ao jornalista Napoleão Soares na última segunda-feira (9), que o presidente da Câmara de vereadores, Arquimedeci Felipe do Nascimento Bezerra, conhecido por ‘Felipe de Zeca’, será o seu vice. Segundo fontes, ele é da mesma sigla do prefeito da cidade e a chapa será puro-sangue.

Um dos assessores de Egberto, que preferiu não revelar o nome, afirmou ao blog que a escolha de Felipe, para o cargo de vice-prefeito, busca fortalecer o PSB, veio para somar na reeleição de Egberto e terá a participação na campanha da família do ex-prefeito João Madruga.

A candidatura tem o total apoio da fundadora do PSB no município, a vice-prefeita Emília Brandão, deputado federal Gervásio Maia, deputado estadual Buba Germano e outras lideranças.

Egberto asseverou que se depender dele, a campanha será de alto nível, quer debater os problemas existentes do município com os outros postulantes a Prefeitura e apresentar solução para resolvê-los.

[Ele] falou sobre a reeleição, e frisou que favoritismo não existe. “Eu respeito às oposições, vou visitar eleitores, mostrar o que fiz e pedir voto. Quero continuar trabalhando por mais quatro anos”, afirmou o socialista Egberto.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários