Efraim e empresário de aves ornamentais de Baía da Traição são recebidos por Blairo Maggi em Brasília

Por hobby, o empresário Dilson Melo investe na criação de aves ornamentais.

O deputado federal Efraim Filho (DEM) e o empresário Dilson Melo estiveram nesta tarde de quarta-feira (8), no Ministério da Agricultura em Brasília, para participar de uma audiência com o ministro Blairo Maggi. A pauta foi à legalização do Projeto Quarentena na Paraíba, pelo órgão.

A assessoria de Dilson Melo, falou com o blogueiro Napoleão Soares, afirmando que o encontro de Efraim, Dilson e Blairo foi positivo, dentro de um prazo de 60 dias, ficou estabelecido a prática da instrução normativa.

Aprovado o projeto, a cidade de litorânea de Baía da Traição poderá fazer exportação de aves exóticas. A Paraíba será o primeiro Estado a ter quarentena privada do país, vai gerar dezenas de empregos, afirmou Dilson.

O empresário é vocacionado para criação de aves ornamentais, filho de Recife, capital de Pernambuco, mas adotou há mais de 20 anos,  Baía da Traição, terra dos índios potiguaras como a cidade mãe, disse a fonte.

De acordo com informações de bastidores, o encontro foi articulado pela vereadora democrata, Lu de Pompeu, que juntamente com o vice-prefeito da cidade, Duda de Cumarú e seu irmão Mila (vereador), apoiam o projeto de reeleição de Efraim e tem uma grande amizade com Dilson e família. “O projeto é simpático à classe política do município. Dilson Melo é apaixonado pela Baía e por criação de aves como faisões e pavões”, frisou o informante.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários