Eduardo Martins encabeça chapa 1 e quer continuar o trabalho de Tota na Famup

Dudu representa a situação com 98 assinaturas de prefeitos.

O prefeito de Cubati, Eduardo Martins (PSB) – conhecido por Dudu, é vice-presidente da Federação das Associações dos Municípios Paraibanos (Famup). Na tarde de terça-feira (4), Dudu registrou a chapa1, para disputar a presidência da entidade, com a assinatura de 98 prefeitos. O pleito está marcado para às 9h desta quinta-feira (6), na sede da (Famup), e – encerramento às 17h, na capital.

Em entrevista a imprensa, Dudu disse que deseja suceder o presidente Tota Guedes. Ele revelou, que tem como objetivo, caso seja eleito para presidir a (Famup), fazer uma gestão municipalista, para defender os interesses dos prefeitos, que visam o bem da população dos seus municípios.

A chapa 1, de Dudu ficou formada assim: presidente Eduardo Martins, primeiro-vice Ronaldo Queiroz, segundo-vice Fábio Ramalho, terceiro-vice Fernando Naia, quarto-vice Geraldo Moura, primeiro-secretário Fabiano Pedro, segundo-secretário Ricardo Ferreira, terceiro-secretário Anna Lorena, primeiro-tesoureiro Tiago Castro e segundo-tesoureiro João Domiciano. Outros prefeitos formam o conselho fiscal, dentre eles, o prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro.

Participam da chapa encabeçada por Dudu, três prefeitos do Vale do Mamanguape, Fernando Naia (Rio Tinto), Fabiano Pedro (Lagoa de Dentro) e Totó Ribeiro (Curral de Cima).

Aliados do governo

Os dois prefeitos que concorrem a presidência da Famup, são aliados do governador Ricardo Coutinho e do eleito, João Azevêdo.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários