Eduardo e amigos irão receber visita de Lucélio a Mamanguape e Rio Tinto, no dia 22 de maio

“O pré-candidato a governador pelo (PV), concede entrevistas a duas rádios local e participa de procissão de Santa Rita de Cássia em Rio Tinto”.

Consagrado pelo povo o líder das oposições na cidade de Mamanguape, o ex-prefeito Eduardo Brito, ainda não anunciou a data para se filiar ao (PV) do prefeito da capital, Luciano Cartaxo. Segundo a assessoria de Brito, deve acontecer na festa de São João ou São Pedro.

Brito agendou uma visita do pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV) para a próxima terça-feira (22). Ele chega a Mamanguape às 8h, segue para a residência do ex-gestor, no bairro do Campo, as 10 e 11h concede entrevista em duas emissoras de rádios.

Brito, Lucélio e outras lideranças que apoiam a candidatura de oposição ao governo de Ricardo Coutinho (PSB), a tarde, vão para a cidade de Rio Tinto participar da procissão da padroeira Santa Rita de Cássia.

A expectativa é que dezenas de lideranças das cidades da região devem acompanhar a comitiva de Lucélio Cartaxo nas respectivas cidades, a exemplo dos prefeitos, Tiago Lisboa (Capim), Elias Costa (Jacaraú), José Aurélio Baia (Pedro Régis) e Fabiano Pedro (Lagoa de Dentro).

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários