Eduardo Carneiro recebe apoio do ex-prefeito de Mamanguape e vereadores para AL

“O vereador e presidente municipal do PRTB de João Pessoa, será votado por grandes lideranças políticas das cidades de Mamanguape, Rio Tinto e Marcação. Ele vai para a disputa de uma das vagas para ALPB”.

Foto e vídeo: Aldo Apolinário.

O vereador Eduardo Carneiro (PRTB) integra a mesa diretora da Câmara Municipal de João Pessoa na condição de 3º secretário da Mesa. Nessas eleições de outubro, será votado em várias cidades da região.

Em entrevista ao “Blog Chico Soares”, o parlamentar disse que é uma honra receber o apoio do ex-prefeito de Mamanguape, acadêmico de medicina, Eduardo Brito, da vice-prefeita Baby, seu esposo Leó, vereadores do grupo de oposição a atual prefeita da cidade, além de suplentes de vereadores, disse.

Carneiro considera doutor Eduardo uma grande liderança da histórica política de Mamanguape.  Ele enalteceu o estilo de fazer política de Brito que quando esteve à frente da Prefeitura cuidava das pessoas menos favorecidas. Ele também elogiou o ex-gestor que já teve sete, das oito contas aprovadas pela corte de contas do TCE/PB e Câmara Municipal.

O parlamentar também confirmou que recebeu o apoio da vice-presidente estadual do PRTB e vice-prefeita de Mamanguape, Baby Helenita e seu marido, empresário Leó Veríssimo. Ele afirmou que respeita a posição de cada um. “Baby e Leó farão o seu trabalho, o que não será diferente do doutor Eduardo Brito, dos vereadores Joãozinho da Estaca (presidente da Câmara), Maria da Saúde, Neto Belino, irmão Nestor e Guilherminho Fernandes, além dos valorosos companheiros, Edileuza Cunha, capitão Ezequias Ferreira, Marcos Frazão, Severino Coelho, Mercinho, Dadá Fernandes, Fabrício Sales, Lucilene de Marcelino da Galinha, Bel de Pitanga e outros”, destacou.

“Olha Napoleão, estamos felizes com o resultado desse levantamento feito pela jornalista Mino Pedrosa, do Portal Tudo Ok Notícias, de Brasília, que mostra o reconhecimento do nosso trabalho, sobretudo como fiscal da lei e da coisa pública, como o vereador mais produtivo das capitais brasileiras em 2017. Na Assembleia Legislativa a partir de fevereiro de 2018, vamos continuar exercendo o nosso papel com mais força ainda, lutando contra a corrupção”, declarou Eduardo Carneiro.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários