Eduardo Carneiro intensifica pré-campanha para ‘AL’ no litoral norte

Pré-candidato a deputado estadual nas eleições de outubro, Eduardo Carneiro é presença constante em Mamanguape e outras cidades da região.

O pré-candidato a deputado estadual, Eduardo Carneiro (PRTB), esteve nessa semana em Mamanguape, Itapororoca, Pedro Régis, Rio Tinto, Marcação, Capim e Baía da Traição. Em Mamanguape, ele visitou vários bairros acompanhados do ex-prefeito e futuro médico, Eduardo Brito, vice-prefeita da cidade, Baby Helenita, empresário Leó, presidente da Câmara Municipal, Joãozinho da Estaca, vereadores Maria da Saúde, irmão Nestor, Guilherminho Fernandes, Neto Belino e outras lideranças de oposição aos governos de Ricardo Coutinho e Maria Eunice.

Na cidade das palmeiras imperiais, Rio Tinto, Eduardo Carneiro é apoiado pelos ex-prefeitos e médicos José de Almeida Braga e Vânia Lisboa, além de outros seguidores de oposição ligados politicamente a ‘eles’.

Com uma tradição dos povos indígenas da etnia potiguara, a cidade de Marcação através da força política e de uma liderança ímpar, dos ex-prefeitos da cidade, Gilberto Barreto e seu filho, professor Adriano Barreto, apoiam o projeto do pré-candidato para AL, Eduardo Carneiro.

Para não atrapalhar as conversações sobre apoio, Carneiro não revelou os nomes das lideranças que vão lhe apoiar nas cidades de Pedro Régis, Itapororoca, Capim e Baía da Traição. Ele deve anunciar em breve.

Ele disse a Blog Chico Soares, que por onde passa na região do vale do Mamanguape, seu nome está sendo bem aceito pelo povo para AL, disse.

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários