Eduardo Carneiro diz que na ‘AL’ tem compromisso com o litoral norte

O parlamentar disse que criou um vínculo de amizade, com as pessoas do litoral norte

O vereador de João Pessoa e deputado estadual eleito nas eleições de (7) de outubro, Eduardo Carneiro (PRTB), por telefone, concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira (17) na Rádio Litoral FM, em Mamanguape. Falando alto e em bom tom, o parlamentar destacou que tem palavra, compromisso de trabalhar pela cidade centenária e outros municípios do litoral norte.

“Na Assembleia Legislativa, vou trabalhar e cobrar do Governo do Estado, a instalação do distrito industrial e uma escola bilíngue para Mamanguape, além de outros benefícios. A população do vale pode contar com o nosso mandato na Casa de Epitácio Pessoa”, disse Eduardo.

Questionado pelo radialista Marcos Moura sobre a posição do seu partido na Assembleia, Eduardo Carneiro respondeu que sua postura será de oposição, com respeito, propositiva e de responsabilidade. “Política se faz com ética”, ressaltou.

Ele agradeceu o apoio do ex-prefeito, Eduardo Brito, da atual vice-prefeita, Baby Helenita, dos vereadores de oposição e do empresário Leó Veríssimo, pela expressiva votação, de 2.075 votos.

“Quem me conhece sabe, o vale do Mamanguape, ganhou um deputado estadual respeitoso, honesto, trabalhador e amigo, pontuo Carneiro, que recentemente tanto ele, como seu maior incentivador e irmão, Fábio Carneiro, foram batizados pelo jornalista Heron Cid, de ‘irmãos coragem’ por desafiaram as oligarquias e a lógica no Estado.

Sem guardar segredos, Carneiro revelou que já foi procurado por outros deputados para tratar da eleição do futuro presidente da Casa, porém, acha ainda muito cedo. “Antes de qualquer decisão, irei conversar com a bancada de oposição, quando eu decidir, declaro meu voto”, ressaltou.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários