Eduardo Brito se reúne com lideranças em sua casa, na presença dos pré-candidatos a prefeito e vice

Prefeito Eduardo Brito e amigos

Prefeito Eduardo Brito e amigos

O prefeito Eduardo Brito (PR) na tarde de sábado (23), deu o pontapé da pré-campanha para a Prefeitura de Mamanguape. O líder do partido republicano se reuniu com os pré-candidatos a prefeito e vice da situação, Fábio Fernandes (PMDB) e Fabrício Sales (PP), os dez vereadores governistas, pré-candidatos a vereador e lideranças de outros segmentos da sociedade. O evento aconteceu na casa do prefeito, foi prestigiado por dezenas de correligionários e amigos.

De acordo com Eduardo, o diálogo permanente com as lideranças e os partidos que já expressaram apoio a Fábio Fernandes e Fabrício Sales, fortalecem um projeto que vem dando certo em Mamanguape e teve início em janeiro de 2009.

Durante o encontro, o prefeito e os pré-candidatos à Prefeitura, debateram com os coordenadores e a militância, as estratégias de campanha que terá início em 16 de agosto. Eles também, falaram da mobilização para a convenção do PMDB e partidos aliados, marcado para o próximo dia 31 de julho, às 15 horas, no ginásio poliesportivo o “Irmãozão”, na saída para a cidade fabril de Rio Tinto.

A cidade de Mamanguape é a mais importante da região do vale, três pré-candidaturas estão de olho na Prefeitura, são eles: pelo PMDB/PP, Fábio Fernandes e Fabrício Sales, PSB/PRTB, Maria Eunice e Baby de Leó, RS/PPS, Edileusa Cunha e Paulinho Aguiar. Para a Câmara de Vereadores, cerca de 130 pré-candidatos devem disputar as 13 vagas da casa do senador Ruy Carneiro.

 

Por Chico Soares



Comentários