Edna Henrique ganha apoio de Nel Barão para Câmara Federal

O democrata destacou que faz politica sem enganar as pessoas.

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Rio Tinto, Otoniel Correia Dantas, conhecido por Nel Barão, dos democratas, anunciou apoio à candidata Edna Henrique, para a Câmara Federal. Ele tem trânsito livre com lideranças e tem base política consolidada nas comunidades rurais, Vila Regina, Salema e bairros.

“Eu sou diferente de outros políticos que enganam as pessoas todo tempo. Faço política com diálogo e apresentando propostas, especialmente conscientizando o eleitor para não vender o voto”, falou.

Barão tem projeto de futuro, como outros políticos, concorrerá a cargo majoritário em 2020. Nessas eleições de outubro, ele decidiu apoiar para Assembleia Legislativa, o ex-prefeito de Esperança, Anderson Monteiro (PSC). Já para a Câmara dos Deputados, Edna Henrique (PSDB), ex-prefeita de Monteiro e delegada da polícia civil. “Eu gosto muito de desafios, confio na força do trabalho, no povo, que cada eleição está mais inteligente na escolha do candidato que deseja votar”, pontou Nel.

Ele revelou ao Blog Chico Soares, que os nomes dos candidatos que apresentou ao povo, tem tido uma boa aceitação. “A minha campanha está sendo com os pés no chão, com humildade e fazendo corpo a corpo com o eleitor, disse.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários