Dr. Braga desmente união das oposições e reafirma apoio a Eduardo Carneiro

O ex-prefeito de Rio Tinto, Dr. Braga, desmentiu, nesta segunda-feira (21), notícias veiculadas por um blog da região dando conta de uma suposta união das oposições na cidade. Segundo ele, tudo isso não passa de mero boato.

Dr. Braga disse que a oposição vai continuar com a mesma linha das eleições municipais de 2016 e apostar este ano em um nome novo na política. “Vamos marchar da mesma forma das eleições de 2016, unidos com o povo independente de Rio Tinto, que nos concedeu espontaneamente 5 mil votos para prefeito. Como pré-candidato a deputado estadual, nosso grupo já decidiu apostar em um nome novo na política, que é do vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro”, comentou.

Dr. Braga lembrou que a renovação na política é importante para a democracia e tem sido uma das cobranças da população na atualidade. O ex-gestor disse que o nome de Eduardo Carneiro representa essa renovação, principalmente pelo desempenho que vem tendo à frente do mandato na Câmara de João Pessoa. “Eduardo tem se destacado no combate à corrupção, tendo inúmeros projetos aprovados na Capital. Toda essa produção lhe levou a ser considerado como o vereador mais atuante do país em 2017”, declarou.

Sobre uma parte da oposição que aderiu ao pré-candidato da prefeita de Mamanguape, ele estranhou o fato e disse desconhecer o que teria motivado esse apoio. “Isso é um problema deles, vamos defender a bandeira do novo”, arrematou.



Comentários