Diego diz que fará oposição com responsabilidade na Câmara de Cuité de Mamanguape ao governo municipal

Vereador Diego Meireles - PSDB

Vereador Diego Meireles – PSDB

vereador eleito pelo (PSDB) do senador Cássio Cunha Lima, Diego Meireles na solenidade de diplomação que aconteceu na noite desta terça-feira (22), concedeu entrevista ao Blog Chico Soares, afirmou que fará oposição responsável ao prefeito eleito, Jair da Farmácia (PSC). O tucano garantiu que votará na aprovação dos projetos do executivo, para beneficiar a população local.

“O parlamentar disse que os atos legislativos que serão apresentados por ele a partir da próxima legislatura, não indicam uma oposição sistemática ao prefeito e lembrou que o contraditório faz parte da democracia”, afirmou Diego Meireles.

A respeito da eleição para o primeiro biênio da Câmara, Diego lembrou – que a “Coligação Unida Por Uma Nova Cuité” elegeu cinco, dos nove vereadores – ainda não tratou do assunto. Ele demonstrou interesse de presidir o Poder Legislativo municipal e deseja contar com o apoio dos quatro vereadores de oposição.

Com relação a sua atuação na Câmara, Diego promete um mandato pautado com a verdade, vamos aproximar cada vez mais o povo das questões relacionadas às melhorias da saúde, educação, juventude e esportes, agricultura familiar, servidores públicos, a crise hídrica, cidadania, entre outros, disse.

Diego vai assumir a cadeira na Câmara deixada pelo seu avô, José Augusto de Meireles (Zé Branco).  Na solenidade de diplomação dos eleitos, ele estava na companhia dos seus pais, Zezo Meireles e dona Rosimar da Costa Meireles, dos avós, João Teodoro da Costa, Zé Branco, outros familiares, correligionários e amigos.

Por Chico Soares

 



Comentários