Deputados que receberam apoio de Elissandra em Itapororoca são majoritários

A prefeita demonstrou carisma e prestígio político, em ter dado a maior votação aos deputados Ricardo Barbosa (estadual) e Efraim Filho (federal)

A prefeita Elissandra Brito (DEM), saiu vitoriosa nas eleições proporcionais em Itapororoca, no último domingo (7). A democrata faz política em grupo, ‘ela’, o ex-prefeito Celso Morais, os vereadores Val de Curralinho, Ricardo Souto, Chico da Saelpa, Socorro da Corrente e Neuza Madruga, apoiaram para Assembleia Legislativa, Ricardo Barbosa e para a Câmara Federal Efraim Morais. Eles foram majoritários no pleito.

Pela primeira vez, Ricardo Barbosa (PSB), foi votado no município, obtendo a expressiva votação de 1.842 votos, ficando em primeiro lugar, dentre os demais parlamentares votados na cidade. O socialista participou de todos os eventos de campanha da prefeita Elissandra Brito, no pleito de 2016.

Efraim Morais, ‘democratas’ – é majoritário em Itapororoca há três eleições, chegou à cidade pelas mãos de Celso Morais e tem se destacado como o deputado federal, que mais trouxe emenda para cidade. Ele teve 2.454 votos.

Além da prefeita, Efraim contou com apoio do presidente da Câmara Municipal, Jailson Fernandes, outros cinco vereadores, do presidente da Asplan, José Inácio Morais, ex-prefeitos José Ribeiro e José Adamastor Madruga, suplentes de vereadores, lideranças comunitárias, dentre outros.

“Quero agradecer aos amigos que confiaram o voto para os deputados Ricardo Barbosa, Efraim Morais. Assim também, o candidato a governador do Estado, Lucélio Cartaxo, aos Senadores, Roberto Paulino e Cássio Cunha Lima. A luta continua, viva a democracia”, declarou Elissandra

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários