Deputado Trócolli Júnior percorre municípios e agradece apoio da população à sua reeleição

Em Coremas com o vereador Cláudio Engenheiro

Nesta fase final da campanha, faltando poucos dias para as eleições de 7 de outubro, o candidato à reeleição na Assembleia Legislativa, Trócolli Júnior (Podemos), realiza uma verdadeira maratona de visitas e percorre os municípios paraibanos agregando prefeitos, vereadores e diversas lideranças políticas à sua campanha de reeleição.

O deputado estadual ressaltou a importância do corpo a corpo neste momento crucial em que a população volta às atenções para o pleito que se aproxima.

Na quinta-feira (27) Trócolli esteve na cidade de Coremas, Sertão da Paraíba, ao lado do vereador Engenheiro Cláudio, onde foi recepcionado por moradores e amigos. “Minha querida Coremas, foi um prazer poder falar um pouco do meu trabalho em parceria com o Vereador Engenheiro Cláudio. Estamos juntos por Coremas e buscando desenvolver ainda mais essa belíssima cidade”, disse o deputado.

Em Salgado de São Félix, Trócolli Junior foi recebido por uma grande multidão e recepcionado pelo prefeito Adjailson, ele ainda participou de carreata pelas ruas da cidade que culminou com um comício. “Salgado de São Félix, foi lindo. Muito obrigado pela confiança em um grande trabalho realizado pela cidade, junto ao meu querido amigo Prefeito Adjailsson. Vamos à vitória, se Deus quiser”, afirmou Trócolli.

Neste sábado (29) foi a vez de realizar uma grande caminhada no distrito de Odilândia, na cidade de Santa Rita, junto com o governador Ricardo Coutinho. “A Caminhada do Trabalho em Odilândia foi um sucesso! Quero reafirmar meu compromisso com o povo de Santa Rita. Juntos vamos trabalhar ainda mais para transformar essa cidade. Muito obrigado pelo carinho e confiança”, pontuou o parlamentar que tem forte atuação na cidade e conta com o apoio de diversas lideranças locais.

Neste domingo (30) o deputado visitou a feira livre do bairro Grotão, em João Pessoa, onde foi abraçado pelos comerciantes e moradores.

Feira Livre do Grotão

 

Portal do Litoral



Comentários