Deputado prestigia a 13ª Cavalgada da Integração Itapororoca (PB) à Macaparana (PE)

IMG_0506O deputado estadual Hermano Morais (PMDB/RN), a convite dos primos Domingos Sávio, Celso Morais e José Inácio Morais, esteve nesta sexta-feira (19), na Fazenda Bela Vista, na comunidade de Ipioca de Cima, município de Itapororoca, para participar da tradicional Cavalgada da Integração.

O evento, que já está na sua 13ª edição, é promovido pelos amigos participantes. Em sua passagem, os cavaleiros atraíram a atenção dos moradores do centro e comunidade da Guabiraba em Itapororoca, disse Hermano.

“Confesso que estou feliz em participar pela terceira vez desse evento tradicional, de amigos e família, os primos que nos proporciona esse fantástico momento de confraternização e lazer”, destacou o parlamentar.

A concentração da cavalgada aconteceu no casarão da Fazenda Bela Vista, do engenheiro agrônomo José Inácio Morais, a nove quilômetros da cidade.

Crise política

“Estou atento os noticiários sobre os acontecimentos políticos do país. Infelizmente, voltamos a vivenciar uma crise política e moral, no momento que começávamos a vencer a crise econômica. Sou otimista, não podemos desanimar”, afirmou ao Blog Chico Soares, o deputado Hermano Morais.

Futuro político

Com seu jeito mineiro de fazer política, o deputado Hermano Morais revelou que nas eleições do próximo ano vai disputar a reeleição para Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, mas está a disposição do partido.

Por Chico Soares

Comentários