Deputada Camila Toscano recebe apoio de vereadores e suplentes de Pedro Régis, mantendo grupo político no município

“Aprendi com meu pai, a fazer política com ética, olhando olho no olho e com credibilidade no que faz”, declarou a deputada.

Apesar de ter perdido o apoio político do atual gestor de Pedro Régis, o popular Baia, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), filha do decano dos Toscanos e prefeito de Guarabira Zenóbio, saiu no “contra-ataque”, trabalhou nos bastidores e recebeu os apoios do Presidente da Câmara, Popinha de Leonildo, vereador Gean Regis e os suplentes Erijackson e Brejeiro da referida cidade.

Com essas lideranças, a deputada oposicionista aumenta suas forças políticas na região do Litoral Norte paraibano e fortalece sua pré-campanha de reeleição rumo a AL.

“Fiquei muito feliz em receber esses apoios. Pedro Régis me conhece, sabe de minha disposição para trabalhar e minha lealdade com os amigos. Ser deputada de oposição, não é fácil, muitas vezes não conseguimos fazer o que desejamos, mesmo assim, jamais deixaremos de lutar pela melhoria dos municípios  de nossa estimada Paraíba. Aprendi com meu pai, a fazer política com ética, olhando olho no olho e com credibilidade no que faz”, declarou a deputada.

 

Por Napoleão Soares – Blog Chico Soares



Comentários