Depois de Braga, Leonardo Gadelha recebe apoio de Nel Barão em Rio Tinto

“O ex-presidente da Câmara de Vereadores, Nel Barão neste sábado (9), anuncia apoio para deputado federal ao ex-presidente nacional do INSS”.

Uma fonte de política do “Blog Chico Soares” informou que o ex-candidato a vice, nas eleições de 2016, da chapa do médico José de Almeida Braga, Nel Barão vai oficializar apoio a Leonardo Gadelha (PSC), para a Câmara dos Deputados. O pré-candidato é filho do deputado federal Marcondes Gadelha, do mesmo partido, já exerceu vários cargos públicos e é servidor público concursado do Senado Federal.

Há menos de quinze dias, o ex-prefeito da cidade, doutor Braga oficializou em emissoras de rádios, portais e blogs, apoio ao projeto de Leonardo. Amigo da família Gadelha, doutor Braga estudou em 1978, o curso de medicina na UFPB, com o médico e empresário Dalton Gadelha.

Ainda não se sabe quem levou Barão para votar com Leonardo, mas de uma coisa é certa, Braga, Vânia, Barão e outros amigos podem surpreender a classe política com centenas de votos que vão transferir para o candidato, até as eleições podem surgir fatos novos, quem viver, verá.

Fora dos holofotes, Nel Barão com estilo mineiro de fazer política, trabalha no grupo empresarial Destilaria Miriri, como um dos diretores do setor de RH. Na região e Rio Tinto, a Miriri gera dezenas de empregos.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários