Demonstração de Força: Eduardo e Baby levam grande comitiva para convenção de Lucélio Cartaxo

No Domingo, dia 5 de agosto, o ex-prefeito de Mamanguape, Eduardo Brito (sem partido), a atual vice, Baby Helenita (PRTB) juntamente com o seu grupo político, ou seja, os vereadores da bancada de oposição, vários suplentes, o empresário Leó Veríssimo e centenas de amigos, participaram da Convenção partidária que oficializou as candidaturas ao governo do Estado, de Lucélio Cartaxo, tendo Micheline Rodrigues como vice, já para o Senado de Cássio Cunha Lima e Daniella Ribeiro.

A convenção aconteceu no clube Astréa, reunindo candidatos e representantes dos 12 partidos que compõem o arco de alianças: PV, PSDB, PP, PSD, PTC, PRTB, SOLIDARIEDADE, DC, PSL, PPL, PSC e PHS.

Ao lado de sua esposa e ex-prefeita de Cuité, Isaurininha, Brito destacou que Lucélio será um governador humano e que pensa no povo paraibano. “Chegou o momento de olhar para o futuro, estamos sentindo uma energia boa, clima de vitória, o olhar da mudança que a Paraíba está querendo”, frisou.

Questionado pelos jornalistas se seria o coordenador geral das oposições no Vale do Mamanguape, o acadêmico de medicina esclareceu que não existem caciques na campanha de Lucélio, mas existem soldados. “Eu sou um soldado dessa campanha junto com os prefeitos da nossa região. Mas acima de tudo, com harmonia, união e pensando na vitória”, destacou Brito.

Já a atual Vice-Prefeita de Mamanguape, Baby Helenita, que recentemente rompeu com a Prefeita socialista Maria Eunice, afirmou que fará uma campanha pés no chão e visitando as casas. “A campanha de Lucélio é voltada para o povo, eu, Eduardo e nosso grupo, iremos trabalhar muito. Estamos fazendo a política do diálogo”, disse a vice-prefeita.

 

Da Redação 

 

 

 

 



Comentários