Decano do PSDB diz que Lucélio representa renovação na política da PB

Zenóbio está confiante na vitória da oposição nas eleições de outubro.

Zenóbio Toscano (PSDB)

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB) considerou, que a convenção do PV, que referendou o nome de Lucélio Cartaxo, para o governo do Estado saiu fortalecida, com possibilidades de uma grande vitória.

Um dos mais experientes e respeitados políticos do ninho tucano, o ‘decano’, Zenóbio Toscano, diz que a Coligação Força da Esperança com os partidos: – PV, PSDB, PP, PSD, PSC, SD, DC, PRTB, PHS, PTC, PSL, e PPL, mostram a força de Lucélio, que representa renovação nos quadros da política da Paraíba. “Não se ganha eleição de véspera, as outras candidaturas ao Palácio de Redenção não se deve subestimar”, disse.

Questionado pelo Blog Chico Soares, se a disputa para o governo é decida já no primeiro turno, Zenóbio respondeu com cautela que ainda é muito cedo para se falar nessa hipótese, mas vamos trabalhar pra isso.

Como é de tradição em diversas eleições no Estado, a chapa é formada por lideranças de João Pessoa e Campina Grande, com Lucélio Cartaxo (governador), Micheline Rodrigues (vice), Cássio Cunha Lima e Daniella Ribeiro (Senado).

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários