Correio do Vale FM faz 17 anos

A Correio do Vale tem uma programação diversificada, que atende a todos os públicos.

Equipe. A Correio do Vale FM leva informação para Mamanguape e outras 11 cidades do Litoral Norte

Hoje é o aniversário da rádio Correio do Vale FM, que completa 17 anos levando informação e entretenimento para cerca de 200 mil moradores de Mamanguape e de outros 11 municípios da região do Litoral Norte do Estado.

Para comemorar, hoje a rádio realizou uma programação especial, mais interativa, com participação dos ouvintes e sorteio de brindes, de acordo com o gerente da rádio, Alex Jan.

A Correio do Vale tem uma programação diversificada, que atende a todos os públicos, com jornalismo, música, esporte, entretenimento e informações de utilidade pública. Primeira rádio da frequência FM instalada na região de Mamanguape e a primeira emissora da Paraíba adquirida por meio de licitação, a Correio do Vale se consolida cada vez mais como o principal canal do Litoral Norte e está sempre aberta para a participação da população.

 

Somos a única rádio comercial da região, mas aqui também chega sinal de rádios de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira. Ainda assim temos uma liderança significativa de audiência, graças à dedicação da nossa equipe”, Alex Jan, diretor-geral.

Além de Mamanguape, a frequência da Correio do Vale alcança ainda os municípios de Rio Tinto, Mataraca, Jacaraú, Curral de Cima, Pedro Régis, Lagoa de Dentro, Capim, Cuité de Mamanguape, Itapororoca, Marcação e Baia da Traição.

Por Bárbara Wanderley, do Jornal Correio da Paraíba



Comentários